Nosso sistema de troca e devoluções é super simples e tranquilo.
O prazo de troca por outros produtos é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, seguindo a seguinte política:
- Peças não podem apresentar qualquer marca de uso;
- As peças deverão estar intactas, com a embalagem original, com as etiquetas afixadas bem como com brindes e acessórios incluídos na venda.
- O custo de frete de troca é feito da seguinte forma: o custo do frete da volta da peça é conta da DRESS4U.
- Você pode escolher qualquer produto da loja e se o preço do produto escolhido for maior que o do produto original, você poderá completar o pagamento
- Se preferir, você poderá ficar com o crédito do valor total da compra pelo prazo de 30 dias.
- Se o seu pedido ainda não tiver sido enviado, você poderá solicitar o cancelamento da compra a qualquer momento.
- Não fazemos devolução de pedidos em pré venda, apenas TROCA.
- Se você já recebeu o produto e gostaria de devolver, é garantido por lei o "direito de arrependimento", e você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a devolução (ART. 49, CDC). O produto deverá estar em perfeito estado, sem uso e dentro de sua embalagem original. Qualquer devolução fora destas condições não serão aceitas.
Em caso de devolução, a restituição dos valores em cartão de crédito é feita pela operadora. No caso de pagamento via pix, o valor é reembolsado da mesma maneira após a análise do produto devolvido. A devolução do produto para a loja é de responsabilidade do cliente.
- Produtos comprados em promoção não são elegíveis a troca e/ou devolução.
COMO OCORRE A TROCA/DEVOLUÇÃO
Nos contate via whatsapp no número (31) 99534-2979 e solicite a troca/devolução, te enviaremos um código de postagem dos Correios, e você deve comparecer à agência de Correios mais próxima para fazer a postagem. Assim que recebermos, fazemos a avaliação da peça e retornamos com a nova peça solicitada (ou com o crédito), e no caso de devolução prosseguimos com estorno. Em caso de devolução por arrependimento de compra o valor do frete não é restituído.
PEÇAS COM DEFEITO
Caso haja algum defeito em sua peça, você possui o prazo de 30 dias para solicitar análise e possível troca da mercadoria. Caso não tenhamos outra peça idêntica, o valor da compra pode ser estornado ou ficará como crédito na loja por tempo indeterminado.
Vale ressaltar que não consideramos como "defeito" os danos oriundos de má utilização, maus cuidados, ou degradação da peça. Somente serão aceitos para troca as peças que apresentarem "defeitos de fábrica".